Almofada Customizada A Culpa é das Estrelas

almofada-okay
Reprodução: Bruna Vieira

Personalização é uma das coisas que maus curto fazer. Agora com o blog posso mostrar a vocês como faço, porém, como dito em outros posts, continuo sem câmera. Então apelo para outras blogueiras! haha.

Hoje eu vou mostrar para vocês uma almofada customizada de "A culpa é das Estrelas". Morro de paixões por esse livro e sou efeito colateral (fã do livro) é estou louca para fazer. Os materiais são simples e tenho certeza que você acha em qualquer lugar da sua cidade :)

Materiais

   Tinta para tecido preta e branca
   Pincel
   Molde de nuvem
   Lápis ou caneta
   Fronha ou almofada (é obvio)
  
E como fazer você confere no vídeo abaixo feito pela fofa Bruna Vieira para o canal da revista Capricho! Vamos ver?



Gostaram? talvez eu vá na estreia do filme, se eu for pode ter certeza que terá uma resenha no mesmo dia.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário