Aquela fila do SUS na minha estante

Oi gente.
Sabe quando você ganha livros mas não pode ler?
hoje vou mostra a minha estante mas eu estou com uma câmera e não estou achando o meu cabo usb. As fotos são der da internet mesmo :s

1. Insurgente


Bem que eu queria essa edição, mas já que não tenho, vamos usa-la para ilustra.
Como qualquer fã, quero muito continuar a trilogia. Eu tenho os 2 primeiros mas só li o 1. Que as ferias cheguem logo quero muito continuar e fazer uma resenha tripla para vocês. Não vou contar da historia porque eu darei spoiler do 1 livro :)

2. Will&Will


Esse é um livro "excluído" por muitos fans mas pela sinopse eu me apaixonei, ainda mais pela nova capa! É a historia de 2 Will's um esta descobrindo a sua opição sexual e o outro é amigo da cara mas gay da escola (esse é o will do John).

3.Narnia


Sabe a sua primeira compra na internet? pois é. Eu vi a promoção e comprei. Ele é maior que os outros mas mesmo assim amo <3 4="" ah="" amo="" arm="" as="" conhecem="" crian="" dessa="" e="" em="" encontra="" est="" filme="" final="" historia="" muito="" n="" narnia.="" o="" p="" pufh="" que="" quero="" rio="" saber="" saga.="" todos="" um="">
Já leram algum? gostam de algum? Comentem 

Beijos da esperançosa Juh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário