Como usar Cropped Top!


Quem nunca, nesse nosso mundo em que as notícias voam, ouviu falar no cropped top ? Acho essa peça meio ''velha'' para fazer um post no blog agora, mas, olhe só, achei em uns rascunhos velhos. Dei uma melhorada no texto e resolvi postar.

Decidi usar umas das minhas sabedorias sobre a roupa e dar a vocês algumas dicas de como usa-lo de maneira correta. Vamos Conferir ? (Não! Há. haha.)

Obs. Ignorem os créditos, era do antigo blog :P 

Cropped + Saia Longa

Existem várias maneiras de combinar os croppeds com saia longa. Digamos que, como não mostra as pernas e só uma 'faixa' da barriga, o look não ganha um ar vulgar.

Cropped + Short


Cropped's com shorts é oque mais se ver por ai ! Com estampas ou sem, os shorts são dos mais variados modelos! As mulheres optam usar com sapatos fechados como coturnos, snikes e botinhas, deixando o look não tão simples.

 Cropped + Calça


Os cropped's usados com calça, geralmente são os mais soltinhos, deixando um ar despojado no look. Algumas mulheres gostam de abusar no sapato fechado, outras optam os saltinhos. Não importa o calçado, a calça junto com o cropped da um UP no visual!

E vocês ? Já ouviram ou usaram o famoso cropped ? Comentem oque acharam do post. Beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário