Seu rímel secou?



Oi gente!
Sabe a quela raiva que dá quando o seu rímel preferido seca? se ainda não passou por isso acredite e horrível!  Mas não fiquem triste eu tenho a solução haha


  • Rímel comum ( sai com água)
Com um conta gotas: coloque um pouco de soro fisiológico ou água morna no tubo! Gotinha por gotinha , viu? só para não passar da conta! A quantidade depende e quanto rímel tem no tubo.


  • Rímel aprova d'agua 
Coloque uma gota de creme hidratante facial na escovinha do próprio rímel , espalhe por toda a escova e coloque de volta no tubo e gire a escova para misturar o produto.


Eu soube dessas dicas esses dias! Já joguei o meu rímel fora :(
Eu ainda não testei essas dicas, caso de errado me avise! Se de certo me avise também!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário