Filmes que Você tem que (re) assistir!

   

Essa semana eu estava assistindo alguns filmes que eu já tinha assistido há um tempo. Filmes lindos, que me fizeram derrubar muitas lágrimas haha. Enfim, eu fiz uma listinha desses filmes e trouxe para vocês. Prepare-se para ficar chorando igual a uma criancinha de dois anos!

Edward, mãos de Tesoura.

Para começar, eu trouxe o ''Edward Mãos de Tesoura'',dirigido por Tim Burton. Caramba! Que filme lindo, eu chorei muito! Ele é bem antigo, 1990 se eu não me engane. No elenco, nada mais, nada menos que Johnny Depp,Winona Ryder,Dianne Wiest, entre outros.


Peg é uma revendedora de cosméticos, que, em um dia de não muita sorte, resolve apelar e ir para o enorme castelo que todos julgavam sombrio, oferecer seus produtos. Sem querer, acaba descobrindo Edward, um jovem criado por um inventor, que morre antes de dar as mãos ao ser, que possui tesouras no lugar delas. Com pena, Peg o leva para sua casa, onde assusta os vizinhos por onde passa. Se você pensa, que lâminas nos lugares das mãos são um problema, está enganado! Edward as usavam para criar lindos cortes de cabelos e esculturas de gelo. Aproveitado pela sua inocência, ele é usado por uns, e amado por outros.

Sempre ao seu Lado

Sempre ao seu Lado, no meu ponto de vista, é o filme mais emocionante quando se trata de um cachorro. O animal mais fiel e fofo que ja tive. Não existe amizade e amor mais sincero... Ok, ok. Parei de 'filosofar', vamos ao filme ? 


Parker é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Com pena de abandona-lo, ele o leva para casa mesmo sabendo que sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate - a esposa- cede e aceita sua permanência. Hachi, todo dia, no mesmo horário, espera seu dono chegar do trabalho na estação de trem. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida e de todos os amigos em volta.

Creio que muitos ja assistiram e sabem os desfecho da história, mas para quem não teve a oportunidade...

Titanic

             

A história mais romântica que já vi, só perdendo para Romeu e Julieta, marcou o meu sábado. Quem nunca assistiu o bom e velho Titanic ? A maioria já sabe do que se trata: Jack é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose, a jovem noiva de Caledon. Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio. - por Adoro Cinema.

Não consegui fazer um resumo tão bom quanto esse, então peguei de um site. Créditos a cima. Romântico, não ? Vale a pena derrubar boas e pesadas lágrimas haha.

Marley e Eu

             

E por último e não menos importante, Marley e Eu ! A história de um cachorrinho muito fofo e teimoso! Eu chorei muito, e acho que todos que já assistiram também! Por mais que seu cachorro tenha o pior dos defeitos, você o ama não é mesmo ?  É mais ou menos isso que o filme fala.

John e Jennifer casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. Ele aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. - por Adoro Cinema.

Mais fofo impossível, não é ? Foram esses pessoal, os filmes que valeram a pena derrubar lágrimas. Comentem oque acharam deles. Beijão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário