J.K. Rowling fala que Harry deveria ter ficado com Hermione






J.K. Rowling  falou que Harry deveria ter se casado com Hermione e não com Gina(irmã de Rony)
Entrevista é  Wonderland Magazine, será lançada no dia 7/02, a noticia vou revelada pelo Jornal The Sunday Times.


"Eu escrevi a relação do Rony com a Hermione como uma forma de realização de um desejo pessoal. Por razões que têm pouco a ver com literatura e muito mais com o apego à trama que imaginei inicialmente", explicou a autora. "Eu peço desculpas, posso ouvir a ira e fúria que essa declaração pode causar em alguns fãs, mas estou sendo honesta. A distância me deu uma perspectiva maior sobre isso, foi uma escolha que fiz por motivos pessoais, não por credibilidade."


Sinceramente? Ela está falando que Rony não faria a Hermione feliz?E no final Rony iria ficar com quem?
Prefiro o final Original




Beijos :*

2 comentários:

  1. Desculpa , gente mais quando vi o titulo do post gritei aqui , pq alguém concorda comigo , e não é qualquer alguém , é a J.K.!! Gosto do final original , mas prefiria que ele terminasse com a Hermione... Só n sei com quem Rony ia acabar...

    amigascorujas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei um pouco... Rony poderia ficar com a Luna?
    Mas tipo já no 1 livro Harry e Gina tem uma "atração"

    ResponderExcluir