Resenha :::: Quem e você, Alasca ~ sem spoiler~

Oi gente hoje eu vou fazer uma resenha sobre o ultimo livro que eu li em 2013 “Quem e você, Alasca”




O personagem principal e o Miles que vai para um colégio interno lá ele faz os seus primeiros amigos e ganha o apelido de “Gordo” sendo que ele e muito magro, ele divide o seu quarto com o chip que tem o apelido de Coronel não me falaram por que! Gordo conhece Alasca uma menina muito misteriosa e um pouco bipolar, ele se apaixona por ela... Não vou continuar por que vai spoiler , eu amo dar spoiler mais não posso dar ! A capa Preta tem mais a ver com o livro ^^ 
Eu  cheguei na livraria e falei eu vou comprar “Zumbis VS unicórnios” só que estava em falta e eu não queria esperar 8 dias úteis para ler então eu fui pra parte do Tio  Green  vi a capa linda pretinha , e difícil achar capas pretas, e fui comprar.

Eu gostei do livro mesmo com alguns comentários negativos, eu recomendo! Agora quero ler mais livros do Green 

Bjs da Juh 
Capa gringa que eu amo !! Por isso comprei a pretinha ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário