Cenários de Livros que eu gostaria de conhecer

Olá pessoal!
Vocês sabem que eu amo livros!Amo muito mesmo.
Então eu resolvi fazer essa tag que eu vi no youtube só que na versão escrita.

Como fazer a tag: Vou mostra pra vocês 5 lugares literários que eu quero muito ir


1. Hogwarts do livro Harry potter


Quem nunca esperou a sua carta de Hogwarts? estudar com o snap?ter sua propiá coruja? Ter uma varinha?
Esse lugar e muito perfeito e eu sonho ir *-*

Onde está a minha carta?









2. Índia do livro A maldição do tigre




  Índia! Esse lugar está crescendo muito!
Tem vários livros sobre este lugar, o meu preferido e "A maldição do tigre"
Geralmente os livros que passam na índia tem mitos Hindus e animais sagrados




3. Pais da maravilhas do Livro Alice no pais das maravilhas e Alice dentro do espelho





Quem nunca quis beber chá com o chapeleiro maluco?  mesmo não gostando de chá...
Esse mundo e magico *-*








4. Narnia

 Entrar em um armário e sair em outro mundo e ainda ser Rainha/rei desse mundo?
Perfeição define!












Então a tag original tem 5 lugares , mas os meus preferidos são só 4



Eu não copiei os lugares dele!Eu só procurei os lugares parecidos para ilustrar melhor o post


Beijos da Viajante Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário