Oque fazer nas férias ?


Oi meninas, tudo bom ? As férias chegaram e algumas vezes não temos nada para fazer ao não ser ficar sentada na frente do computador. Quer fazer uma diferente e deixar de ''mesmice'' ? Eu trouxe uma pequena listinha de coisas que nós podemos fazer nessas férias e se divertir para valer!


1- Ler um livro: Que tal aproveitar as férias para ler um livro e se apaixonar por personagens marcantes ? Uma boa ideia é ler ''A culpa é das Estrelas'' do John Green. O livro fala sobre Hazel, uma paciente terminal, que por um milagre da medicina seu tumor tenha encolhido - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

2- Assistir um filme: Um filme engraçado com amigos é tudo de bom não é ? Então, marque um cessão pipoca na sua casa, chame seus amigos e divida boas risadas! Quer um filme ? Ruby Sparks – A namorada perfeita, fala sobre O romancista Calvin sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks, que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.


3- Sair do mundo virtual: Vamos combinar que ficar só na internet é chato pra caramba.Que tal sair um pouco no mundo virtual ? Esconda/guarde seus aparelhos eletrônicos! Nada de celular, computador ou televisão. Aproveite oque há em sua volta. Curta a natureza, coloque seus dotes culinários em ação, reveja fotos antigas, decore seu quarto... Existem milhões de coisas para fazer sem a internet, é só pensar um pouco e colocar tudo em prática.

Iai meninas ? Gostaram da dicas ? Beijos, Mah :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário